sábado, 3 de outubro de 2009

TURMA 6 PERÍODO!

Olá gente!
Sexta-feira que vem (dia 9 de outubro) NÃO haverá monitoria, por causa da Jornada Científica, ok?!
Essa segunda-feira (dia 5) teremos atividade no ambulatório, no segundo andar!
Vocês irão acompanhar o atendimento com FES e avaliações!
Olhem o email de vocês, que passarei as informações!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, eu sou Elizabeth Ortiz, colombiana e formada em fisioterapia, eu esteve no Brasil o ano pasado no congresso do fisioterapia, eu gostei de as palestras de fisioterapia baasada em neurociencia Eu quero saber como eu posso ingresar á facultade na UFRJ para especializacion ou para facer estagio en algum laboratorio de neurociencia. voce pode enviar-me informacion al correo zitrox85@hotmail.com muito obrigada